Festa Popular: Vereador Rodrigo De Pietro busca recursos estaduais para o Carnaval de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Parlamentar reúne-se com representantes do Governo do Estado de São Paulo em busca de apoio financeiro para a realização do evento na cidade.

O vereador Rodrigo De Pietro anunciou, por meio de suas redes sociais nesta quinta-feira, 18 de janeiro, que esteve em reunião junto ao Governo do Estado de São Paulo para discutir a realização do Carnaval em Taquaritinga.

O parlamentar, que recentemente esteve na Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado garantindo recursos para entidades locais, agora direcionou seus esforços para a Secretaria de Cultura do Estado, buscando apoio financeiro para o tradicional evento carnavalesco na cidade.

De Pietro afirmou em sua publicação: “Fui recebido pela assessoria técnica Camila Micheli, que irá buscar alocar dentro da equipe técnica recursos para custear a realização do evento”. O vereador enfatizou que a intenção é contribuir com recursos estaduais, evitando um impacto significativo nos cofres públicos municipais.

O Carnaval de Taquaritinga, que possui uma longa tradição na região, ganha um fôlego com a busca de alternativas para viabilizar sua realização, mesmo em meio aos desafios financeiros enfrentados pelo município.

A iniciativa de Rodrigo De Pietro demonstra seu compromisso em manter as tradições culturais e oferecer opções de lazer e entretenimento à comunidade, mesmo diante das dificuldades. Resta agora aguardar os desdobramentos e a efetividade das ações empreendidas pelo parlamentar para garantir a festividade carnavalesca na cidade.

Compartilhe esta notícia: